
A partir de agora, os profissionais de Administração – registrados e adimplentes junto ao sistema do Conselho Federal de Administração (CFA) e Conselhos Regionais de Administração (CRAs), além de estudantes de Administração (com registro em CRA) e funcionários do sistema CFA/CRAs (incluindo cônjuges e dependentes), poderão ter desconto de 40% para fazer uma pós-graduação (MBA) em Governança Pública (um curso da Escola Brasileira de Direito, a EBRADI, que conta com professores do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público, o IGCP).
De acordo com diretor da Câmara de Relações Institucionais e Eventos do CFA, Júlio Francisco Dantas de Rezende, só foi possível oferecer esta oportunidade para os profissionais, estudantes e funcionários, graças a uma parceria firmada recentemente com o IGCP. “Esta é uma iniciativa que gera mais oportunidades de atualização para os profissionais de administração”, afirmou.
O curso dura um ano, é 100% online (ou seja, o aluno pode fazer de qualquer canto do mundo), e é direcionado para aquelas pessoas que ocupam ou querem assumir posições de liderança no setor público e privado. O MBA oferece um conteúdo completo sobre governança pública, abordando os seus fundamentos, a gestão de riscos, o planejamento estratégico, a governança de dados, a governança financeira, a governança de políticas públicas, os aspectos humanos da governança (como a liderança), além de temas como auditoria, controle, compliance público e novas tendências da governança.
Isso sem falar dos professores: cada módulo conta com profissionais atuantes e que trazem a experiência de quem faz na prática. Para saber mais sobre esses 11 módulos do curso, quantas horas tem cada um, quem serão os professores e detalhes do conteúdo, acesse o link.
Essa parceria entre o Conselho Federal de Administração, os Conselhos Regionais de Administração e o IGCP terá validade de dois anos. Então, quem quiser ter acesso ao desconto, basta informar o vínculo com a autarquia e usar o cupom físico emitido pelo IGCP com o código: “ALUNO IGCP”.
Assessoria de Comunicação do IGCP